Contato Profissional

Contato Profissional
alinecintra@agenciacintra.com.br

sábado, 6 de novembro de 2010

Robert Pattinson no Rio



Ontem foi um dia muito legal!!!
Fui no aeroporto internacional e no Copacabana Palace pra ver o Robert Patinson.
Encontrei os amigos que eu conheci na época do bbb e fiz um monte de amigos novos.
 
           No aeroporto Internacional do Rio de Janeiro

Foto do site do R7 - Eu e o Fã Clube do Robert Pattinson Brasil - sigam no tt @RobPattzBrasil
Leia aqui o artigo do site R7

 Rob no Rio...uhuuuu

I love Robert Pattinson forever!!!


 Essas janelas da direita são do quarto do Rob e as da esquerda da Kristen.

De noite em frente ao hotel....tava cansada mas muito feliz....meu Rob tão pertinho de mim.

Um comentário:

Amandda disse...

Faria tudo de novo hoje.. sem sombras de duvidas.. se não fosse esse tempo! ¬¬'