Contato Profissional

Contato Profissional
alinecintra@agenciacintra.com.br

Cantinho do Rodrigão

Fotos do Ro pós bbb pra guardar pra sempre no meu coração!!!
Torcer por vc no bbb foi bom demais...nunca vou esquecer.

Encontro com Rodrigão

Foi muita sorte mesmo...eu sabia q ia ta no Projac hj só não pensei que ia conhecer o Ro.
E foi muito legal...eu sabia que ele tava no estúdio G e fui até lá e foi  eu chegar e o Ro chegou tb. Na verdade eu fiquei em choque quando eu vi o Ro. Dai ele me abraçou, me deu um beijo, falou que legal te conhecer e agradeceu por tudo e dai eu falei q chorei muito pq ele saiu mas ele disse pra eu não ficar triste.
De verdade eu fiquei muito nervosa rsrsrs e minha mãe que conversou mais com ele rsrsrs Pior que eu to tão acostumada a falar Ro q só chamei ele assim....intima neh kkkkk
E na hora da foto rsrsrs ele disse "Melhor a gente sentar neh?!?"
Genteeeeee eu sou baixinha e ele muito alto rsrsrsrs eu sou da altura do cotovelo dele kkkk
Ahhhhhhh e eu fiquei mexendo no cabelo dele rsrsrs e o Ro nem brigou comigo. Mas minha mãe riu pq ele arrumou o cabelo pra foto.
Na hora que eu fui embora eu dei um abraço tão apertado no Ro e disse "Realizei o meu sonho conheci o meu Ro"....ele é o meu príncipe.
To muito felizzzzzzzzzzzzzz!!!

Obrigado pelo carinho Blog Oficial da Torcida Rodrigão

 FOTOS E MAIS FOTOS DO PARTICIPANTE MAIS LINDO DE TODAS AS EDIÇÕES

'Não sou gay. Quero conversar com Adriana', diz o ex-BBB Rodrigão a jornal

Modelo diz que pretende se encontrar com a Miss, com quem ficou dentro da casa.
Fonte: Site Ego


  Bia Souza/Divulgação

Rodrigão disse ao jornal "O Dia" que tem planos de conversar com Adriana, com quem ficou no reality show, para acertar a relação dos dois. "Quero conversar, é claro, e resolver as coisas. É difícil falar só por mim, temos que ver a vontade dos dois. Teremos uma chance aqui fora", diz.

O modelo negou ser gay e falou que ficou chateado com os rumores sobre sua sexualidade. “Me chateei com Daniel, que falou coisas de mim. Mas só lamento. Não sou gay, mas tenho amigos gays e temos uma ótima relação”, declara o ex-BBB, alegando que entende de mulher. “Sempre me dei bem com o assédio das mulheres”, garante.

Ex-BBB Rodrigão diz que quer namorar Adriana e já marcou conversa definitiva

'Marquei de encontrar com ela neste fim de semana. Tem grandes chances de dar namoro. Torço para que dê', diz o ex-BBB.
Fonte: Monique Arruda Do EGO, no Rio


Claudia Dantas/Paparazzo

Rodrigão é 'engraxado' para posar para o Paparazzo

Equanto posava para o Paparazzo, nesta sexta-feira, 25, em Niteroi, no Rio, o ex-BBB Rodrigão garantiu que se interessou de verdade pela colega de confinamento Adriana, com quem teve um rápido affair na casa, e que a coisa só não foi para frente porque ela saiu logo do programa.

“Logo que ela entrou na casa me interessei. Ela é linda e muito gente boa. As outras meninas da casa torceram o nariz, pois ficaram com uma certa inveja da beleza dela. Quando ela entrou, pensei: Ela é minha”, contou Rodrigão.

Rodrigo contou que pesou bastante também o fato de Adriana ter um namorado fora da casa. “Não sabia como as pessoas estavam vendo o nosso romance do lado de fora. Não sabia até que ponto isso poderia me influenciar no jogo, por isso as coisas aconteceram com bastante calma. Mas aqui fora vai ser diferente”, disse.

Adriana já conheceu os sogros

A ex-BBB já conheceu os pais de Rodrigão e foi aprovada. “Ela conheceu meus pais em um dos paredões. Eles a adoraram. Minha família está dando a maior força para que eu fique com ela aqui fora também.”

E parece que o romance realmente vai para frente. “Ainda não consegui encontrar com ela pessoalmente, mas já nos falamos bastante por telefone. Ela é uma pessoa especial. Marquei de encontrar com ela para conversamos neste fim de semana. Tem grande chance de dar namoro. Torço para que dê.”, garante Rodrigão.

Rodrigão voltou ao Paraná sem se encontrar com Adriana

Ex-BBB foi recebido por um carreata em sua cidade natal.
Fonte: EGO, no Rio

Depois de dizer que tinha interesse que o namoro com Adriana fosse adiante, Rodrigão voltou ao Paraná sem ao menos se encontrar com a miss. Neste sábado, 26, o ex-BBB foi recebido por centenas de fãs que organizaram uma carreata para sua chegada à cidade de Maringá.

Enquanto isso, Adriana foi sozinha à praia no Rio e confirmou, pelo Twitter, que ainda não tinha se encontrardo com o affair.
 
.Twitter / Reprodução/-Site oficial

Rodrigão é recebido com carreata em Maringá


.Twitter / Reprodução/-Site oficial

Rodrigão é recebido com carreata em Maringá










 Adriana e Rodrigão, não escondem mais que estão juntos e se beijaram no saguão do hotel onde estão hospedados na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.  



Os BBBs tiveram pouco tempo para descansar da festa de encerramento do reality show. Na tarde desta quarta-feira, 30, alguns deles foram ao Projac para participar de um chat e Paulinha, antenada, postou fotos dos bastidores no Twitter. "Aqui só estão Cris, Igor, Diogo, Rodrigo, Rodrigão, me, Dri, Ary, Talula, Jana e Lucival", escreveu ela.

Twitter/Reprodução

Adriana, Rodrigão e Diogo



Enquanto Adriana lançava sua revista "Vip" em São Paulo, Rodrigão estava em Cuiabá fazendo sua primeira presença vip após o "Big Brother". O ex-BBB foi ao shopping Pantanal para o lançamento de uma coleção de roupas e causou tumulto entre os fãs na quinta, 31.

Divulgação/Divulgação

Rodrigão faz tumulto em Cuiabá

Iwi Onodera/EGO