Contato Profissional

Contato Profissional
alinecintra@agenciacintra.com.br

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Filmagens de Amanhecer

Oiii hoje é a Valéria, mãe da Lana postando.
Que loucuraaaaaaaaaaaa essa maratona Twilight no Brasil.
Ontem cheguei na Lapa com Lana por volta das 17h. Encontramos vários conhecidos do aeroporto e do hotel...fãs da Saga Crepúsculo. Todos no rádio, twitter, tentando saber informações das gravações na Marina da Glória, que horas eles iam chegar e lá de dentro do set as informações pelo rádio da @elaineterra que junto com a
faziam parte do elenco de figurantes.
Quando Robert Pattinson chegou achei que Lana teria um treco rsrsrs de tanto que gritava "ROB I LOVE YOU".
Por volta de meia noite, um guarda municipal que cuidava de uma das entradas pro set de gravação, conversou com os seguranças e levou Lana simplesmente pro set de filmagem.
Ela não pode levar camera pra tirar fotos, mas o que ela queria mesmo ela conseguiu...ver ROBERT PATTINSON.
Eu fiquei do lado de fora com os fãs....muito divertidos por sinal até as 6h da manhã esperando a gravação acabar. A guarda municipal só tenho a agradecer por toda a atenção e carinho que tiveram com a minha filha.
Lana realizou o sonho dela....viu Rob e Kristen e ainda participou da filmagem....e eu cumpri minha promessa vivendo essa maratona Robsten no Brasil.
Vou postar algumas fotos da Lana esperando as gravações na Lapa.
Beijosssss....Val



 Lana e Tina dos Legendários.

 Carro de Robsten no Rio de Janeiro.

Foto que Lana tirou quando estava entrando no set de gravação.

Fotos Filmagem Amanhecer no Brasil - Recordação






e agora Parati aí vamos nós!!!


3 comentários:

teacher vanessa disse...

Parabéns Val o que uma mãe não faz pra um filho né? rs.Brincadeiras à parte,Laninha adorei que vc tenha conseguido realizar um de seus muitos sonhos que sei que haverão de se tornar reais!É isso mesmo flôr,acredite e nunca deixe ninguém lhe dizer que é apenas um sonho.Qdo mais jovem tinha um sonho de conhecer Michael Jackson,qual foi a minha surpresa,meu niver pappy e mammy me levaram ao show dele em L.A.Então,sonhar é acreditar que pode ser possível.Bjs!

Doce Mistério disse...

aeeeeeeeeeeeeeeee Lanaaaaaaaaaaaaa,que invejaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkkk
beijos
Iblane

Anônimo disse...

caramba que inveja de vc, meu deus ver assim cara a cara, meu eu acho que ficaria louca. meu vc eh uma pessoa de sorte msm, bjs xau