Contato Profissional

Contato Profissional
alinecintra@agenciacintra.com.br

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Comemorando o 1º mês da Isabela!!!

O post de hoje é pra contar como foi a festinha de 1 mês da Isabela, minha irmãzinha muito linda!!!!

Pai e Júlia espero que vcs gostem das fotos e rumo aos 2 meses da Isa!!!

Então vamos falar da festinha mega fofa que a Júlia preparou pra Isabela.

Pra começar clarooooo eu e minha irmã nessa foto que eu achei que ficou lindaaaaa!!!!

A festinha de 1 mês da Isabela ontem foi muito linda!!! 
O bolo ficou lindoooo e foi a Julia que fez...além de bonito ele tava uma delícia.
 

  A mesa toda rosa, com chapeuzinho, copinho e pratinhos da Barbie. 

 Meu pai com a Isa e comigo.


 Eu e Isa com a nossa vó Malu.

Eu com a minha tia Jeane e a minha prima Aninha.

 Julia com a Isa e comigo.


E agora todo mundo junto...eu, Isa, nosso pai e a Júlia.



Nenhum comentário: