Contato Profissional

Contato Profissional
alinecintra@agenciacintra.com.br

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sou nova, sou feliz, gosto de ficar no tt, fb, de jogar mini fazenda, vila mágica, de ver bbb e de me divertir.

To amando o Rodrigão que é muito lindo e vou amar se ele ficar com a Dri. Gosto de ver qnd eles brigam e dps fazem as pazes.
Podem me chamar de geração restart, geração capricho, de rodriguete, pq a minha mãe me disse q eu tenho mais é que ser mesmo.Que eu tenho que aproveitar muitoooooo e ser feliz!!!
Tenho o maior orgulho de torcer pro Rodrigão que eu amooooo e q é o meu príncipe.



Beijinhos Laninha

4 comentários:

Márcia Abreu disse...

Isso mesmo Laninha, tem mais é q curtir do seu jeitinho.

Bjocas

Márcia Abreu disse...

Isso mesmo Laninha. Vc tem q curtir bem do seu jeitinho.

Bjos da Pimenta_Dourada

Unknown disse...

Sempre lindinha!!! Bjks qridaa...

Unknown disse...

Ah que Bonitinha vc