Contato Profissional

Contato Profissional
alinecintra@agenciacintra.com.br

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fui pra São Paulo com a minha mãe e foi bem legal!!! O dia foi uma correria e a noite fomos pro flat do meu padrinho e ele levou a gente pra ver a árvore de natal do Ibirapuera, pra passear na Avenida Paulista que tava lindaaaaaaa toda decorada pro natal e depois fomos numa pizzaria. Foi um dia só, quando acordamos corremos pra Congonhas pq eu tinha que estreiar no teatro de tarde.















Eu e minha mãe chegamos no Rio e fomos correndo pra casa pq eu queria dormir só um pouquinho antes de ir pro teatro.
A peça foi no teatro Suassuna, no Colégio Anglo Americano na Barra.
Foi super legal....ameiiii fazer parte do Arte Grimberg!!!
Minha mãe tirou poucas fotos porque ela queria ver a peça mas na próxima apresentação ela vai ficar fotografando pra eu postar aqui no blog.

A Maravilhosa Fábrica de Chocolate





 Eu e João Victor meu melhor amigo do teatro, da vila mágica, de tudoooooooooooo.....te adoro João!!!

O meu pai, a Júlia, o meu avô Cesar e minha vó Malu foram me ver no teatro.


Tava muito calor ontem e com o casaco de pele do meu personagem a Veruca tava tendo um treco rsrsrs Quando troquei de roupa corri pra beber água.
Depois da peça fui pro Mac Donald's com a minha mãe porque eu tava com muita fome rsrsrsrs 
Quem quiser me ver no teatro, ainda tem mais uma apresntação nesse sábado agora, dia 11, na Cia Teatral Arte Grimberg, no Polo Cine na Barra, ás 15:30h.

Beijinhos pra todos e um domingo muito lindooooo!!!!

Nenhum comentário: